CULTURA DEVE AGITAR JUÍNA COM CINCO FÓRUNS DE DEBATES NESTE FINAL DE SEMANA - SAIBA COMO PARTICIPAR

Data: Terça-feira, 13/08/2019 10:21

Os segmentos da Juventude, Igualdade Racial, Patrimônio Cultural,  Livro, Leitura, Literatura, Bibliotecas e das Economias Criativa e Solidária que compõem a pasta da Cultura em Juína estarão em debate neste final de semana através da realização de cinco fóruns temáticos exclusivos para composição de seus respectivos conselhos municipais.

A atividade é realizada pela Cultura em parceria com a coordenação municipal do PDI – Plano Municipal Institucional Integrado do TCE – Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso com o objetivo principal garantir e fomentar a transparência da gestão pública e estimular a população a realizar o controle social.

Confira abaixo o cronograma dos Fóruns:

16/08 (SEXTA FEIRA)

8h – III Fórum Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas com eleição dos membros do CMPMLLLB - Conselho Municipal do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas - Local: Casa da Cultura

14H30 – I Fórum Municipal de Promoção da Igualdade Racial com eleição dos membros do COMPIR – Conselho Municipal da Igualdade Racial

17/08 (SÁBADO)

8h – II Fórum Municipal das Economias Criativa e Solidária com eleição dos membros do Conselho Municipal das Economias Criativa e Solidária - Local: Casa da Cultura.

14h – II Fórum Municipal do Patrimônio Cultural de Juína com eleição dos membros do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural - Local: Casa da Cultura

18/08 (DOMINGO)

8h – II Fórum Municipal da Juventude com eleição dos membros do COMJUVE – Conselho Municipal da Juventude - Local: Casa da Cultura

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura até o dia 14 de agosto ou pelo link abaixo:

Haverá certificação para todos os Fóruns!