EM JUÍNA, CULTURA REALIZARÁ UMA SEMANA DE FÓRUNS TEMÁTICOS COM A COMUNIDADE.

Data: Quinta-feira, 18/07/2019 19:31

Visando garantir e fomentar a transparência na gestão pública e estimular a população a realizar o controle social através dos conselhos municipais, o departamento de Cultura realizará entre os dias 17 e 24 de agosto uma semana de muito debate social e composição dos seis conselhos pertencentes ao Plano Municipal de Cultura. Além disso, a semana de debates atende também às metas do PDI – Plano Municipal Institucional Integrado do TCE – Tribunal de Contas do Estado.

Confira como participar e faça já a sua inscrição:

16/08 (SEXTA FEIRA)

8h – I Fórum Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas com eleição dos membros do CMPMLLLB - Conselho Municipal do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas - Local: Casa da Cultura

14H30 – I Fórum Municipal de Promoção da Igualdade Racial com eleição dos membros do COMPIR – Conselho Municipal da Igualdade Racial

17/08 (SÁBADO)

8h – II Fórum Municipal das Economias Criativa e Solidária com eleição dos membros do Conselho Municipal das Economias Criativa e Solidária - Local: Casa da Cultura.

14h – II Fórum Municipal do Patrimônio Cultural de Juína com eleição dos membros do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural - Local: Casa da Cultura

18/08 (DOMINGO)

8h – II Fórum Municipal da Juventude com eleição dos membros do COMJUVE – Conselho Municipal da Juventude - Local: Casa da Cultura

23 e 24/08 (SEXTA E SÁBADO)

18H – II Fórum Municipal da Cultura - Prestação de Contas, Avaliação e Planejamento.

Eleição dos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura até o dia 12 de agosto ou pelo link abaixo:

Haverá certificação para todos os Fóruns!