SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PARCEIRAS ABREM VAGAS PARA CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR

Data: Segunda-feira, 08/07/2019 14:24
Fonte: Assessoria de Imprensa

Este é um projeto de inclusão digital desenvolvido com parcerias entre a Secretaria Municipal de Assistência Social de Juína, SENAI e Secretaria Estadual do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setasc) de Mato Grosso.

O curso de operador de computador (Informática Básica), é totalmente gratuito para pessoas acima de 14 (quatorze) anos de idade, com vagas limitadas para os períodos matutino, vespertino e noturno, serão oferecidas 120 vagas presenciais e 25 vagas também para uma turma EAD (ensino à distância) com aula presencial aos sábados.

O curso é aberto à toda a população, mas preferencialmente às pessoas que são atendidas pela secretaria de assistência social de Juína.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Assistência Social das 07:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00 ou CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) das 07:00 ás 13:00 horas para a retirada da autorização (voucher) para a realização da matrícula no SENAI. No ato da matrícula o candidato deve apresentar:

• Comprovante de endereço
  • CPF e RG (cópia e original)
  • Cartão de autorização (voucher)
  • Menor de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis

As inscrições vão até o final do mês de julho 2019.