POLO DA UAB DE JUÍNA RECEBE VISITA DE COORDENADORAS DO IFMT

Data: Terça-feira, 11/06/2019 17:09
Fonte: Assessoria de Imprensa

Estiveram em Juína na manhã de hoje 11 de junho, Andreia Aparecida de Oliveira Cambraia - Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil do IFMT e Liana Deise da Silva -Coordenadora Adjunta da UAB-IFMT.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura do Polo de Apoio Presencial UAB- Juína e uma reunião com a coordenadora de polo Rosangela Aparecida Ribeiro de Souza para discutir sobre o andamento dos cursos oferecidos pelo IFMT na modalidade em EAD.

Durante a reunião foram debatidos os pontos positivos, negativos e os desafios a serem superados e também sobre a estrutura do POLO que é mantido pela Prefeitura Municipal de Juína.

Outra pauta importante foi o início dos cursos que estarão disponíveis a partir de julho desse na, sendo, uma turma de graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet e uma turma de pós-graduação em Redes de Computação distribuída.

Segundo Rosangela coordenadora de polo, a visita foi eficaz, necessária e de grandes perspectivas na superação das dificuldades e desafios e essas parcerias existentes são de extrema importância para que o atendimento seja eficiente e de qualidade.