JUÍNA 37 ANOS - SEBRAE e AJES ORIENTARÃO EMPREENDEDORES DA ECONOMIA CRIATIVA E SOLIDÁRIA

Data: Domingo, 05/05/2019 09:00

O aniversário de 37 anos de Juína, além de uma festa, será também espaço para agregar conhecimento. Nesta semana a coordenadora do curso de Contábeis da Ajes e o Gerente  do SEBRAE em Juína,  Josemar Albuquerque, estiveram com o Secretário-adjunto de Cultura em Juína Adriano Souza e confirmaram presença no aniversário de Juína, onde oferecerão orientações aos empreendedores  das economias criativa e solidária que estarão presentes no evento, além de toda comunidade interessada.

Recentemente a prefeitura de juína encaminhou dois projetos de leis ao poder legislativo. Um cria a Feirinha Municipal das Economias Criativa e Solidária, e outro, cria o Conselho Municipal das Economias Criativa e Solidária que terá como tarefa a criação de um plano de ação para o setor.

Quem for ao aniversário de Juína conhecerá um protótipo da Feirinha das Economias Criativa e Solidária que entrará em funcionamento no segundo semestre na praça da Bíblia.