EM JUÍNA, CAIXAS DE FRUTAS SERÃO TRANSFORMADAS EM BIBLIOTECAS CASEIRAS

Data: Sexta-feira, 19/04/2019 12:15

Já imaginou ter uma biblioteca em casa e ainda de origem reciclável?

Focada em atingir todos os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU – Organização das Nações Unidas e executar o Programa Cidade Educadora, a  Biblioteca Municipal  de Juína, Profa. Maria Santana,  firmou parceria com o Pasqualotto Supermercados e vai transformar caixas de frutas em bibliotecas caseiras.

O projeto será apresentado à comunidade no espaço “Cidade Educadora” que será construído no Centro de Eventos durante a festividade dos 37 anos de Juína que acontece entre os dias 08 e 12 de Maio. Todos visitantes do espaço poderão levar uma unidade pra casa e conforme for sua assiduidade no dia-dia da biblioteca, poderá retirar outras unidades e assim montar a sua biblioteca caseira.

Além disso, o Sicredi e a Ajes, patrocinadores másters da biblioteca serão apoiadores e suporte na execução desta ação. Gostou? Não perca o aniversário da Cidade e você vai se surpreender com a beleza e significância do projeto.

Texto: equipe Cultura