ALTIR PERUZZO PARTICIPA DA XXII MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

Data: Sexta-feira, 12/04/2019 19:40
Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, esteve presente XXII Marcha dos Prefeitos, em Brasília. O evento aconteceu de 8 a 11 de abril no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A 22ª edição do evento reuniu mais de 3000 municipalistas de todo o país. Dentre as pautas, estão em destaque o reajuste dos repasses do SUS (atualizado pela última vez em 2009), a revisão da Lei Kandir, o pagamento do FEX, dentre outras.

Desde que assumiu a Prefeitura de Juína, Altir Peruzzo participou de todas as edições. Para ele, trata-se de uma excelente oportunidade para dividir experiências e somar força a favor dos municípios. “A população mora nas cidades, que é justamente a parte que fica com a menor renda, a Marcha é o espaço para reunir as demandas em comum, apresentar ao Congresso Nacional legislações que favoreçam os municípios, com o objetivo de distribuir melhor a renda."