HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CRAS E VÓ PAIXÃO SERÃO ALTERADOS A PARTIR DE SEGUNDA DIA 16 DE ABRIL

Data: Sábado, 13/04/2019 08:27
Fonte: Assessoria de Imprensa

Para melhorar o atendimento ao público do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Vó Paixão, o horário de atendimento será dos respectivos órgãos que funcionam no mesmo prédio será alterado a partir do dia 16 de abril de 2019.

Desse modo, o CRAS funcionará das 7 às 13 horas de segunda a sexta feira com o atendimento ao público e as demais atividades e oficinas e das 13:30 às 17:30h, a unidade ficará disponível para as atividades desenvolvidas com os idosos que frequentam o serviço de convivência Vó Paixão.

A secretária de Assistência Social Irene Peruzzo frisou que essa mudança se fez necessária para o melhor desenvolvimento das atividades de cada setor da secretaria.