PREFEITURA E COMUNIDADE DEFINEM DATA PARA II FESTA DA COLHEITA EM TERRA ROXA

Data: Quarta-feira, 27/03/2019 14:20

22 e 23 de Junho é a data definida para a realização da II Festa da Colheita em Terra Roxa

Na tarde desta terça-feira, 26 de março, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, João Manoel e o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, estiveram no distrito de Terra Roxa, onde reuniram-se com lideranças da comunidade e confirmaram a realização da II Festa da Colheita para os dias 22 e 23 de Junho, no Bosque da Comunidade Sagrada Família.

Segundo João Manoel, o objetivo é celebrar os bons resultados da Agricultura e evidenciar o potencial agrícola do distrito.

“A Festa da Colheita é pra nós um momento de celebrar os bons resultados da Agricultura familiar e evidenciar todo potencial que o distrito de Terra Roxa possuí e ainda possibilitar uma linda festa cultural que une toda comunidade”, destacou o secretário.

O evento é uma realização conjunta da Associação Rural Sagrada Família, com apoio direto de outras associações, igrejas, escola, comerciantes e agricultores locais. A Prefeitura de Juína é co-realizadora da atividade por meio de suas secretarias municipais e departamentos ligados à temática.

Texto: Casa da Cultura