PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL INTEGRADO (PDI): PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA 2019

Data: Quarta-feira, 20/03/2019 11:28
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nos dias 18 e 19 de março, Juína recebeu a visita do consultor do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Gelciomar Simão Justen, que juntamente com a coordenadora do projeto do planejamento institucional integrado (PDI), Viviane dos Anjos Pinheiro visitou todas as secretarias da gestão municipal para o levantamento das ações que serão desenvolvidas em 2019.

Os principais objetivos são destacar a importância das ações realizadas no ano anterior o qual deu ao município um lugar de destaque no estado pelo comprimento de mais de 90% das metas estabelecidas a curto prazo e a elaboração de mais iniciativas que irão beneficiar toda população para o ano em vigor.

Para Gelciomar, é importante destacar o engajamento dos conselhos municipais para o desenvolvimento dessas iniciativas, favorecendo as ações desenvolvidas e registros de evidências.

Essa foi a primeira das inúmeras visitas de acompanhamento que serão realizadas no decorrer desse ano de 2019.