Prefeitura de Juína
WEB RADIO JUÍNA

NOTÍCIAS

VER TODAS

LINHA J QUE SE ENCONTRAVA EM SITUAÇÃO PRECÁRIA PASSA POR MANUTENÇÃO

Segunda-feira, 25/02/2019 18:12
Mario Alvim

Desde que assumiu a SINFRA - Secretaria de Infraestrutura, em dezembro de 2018, o secretário Luis Braz de Lima tem dedicado sua atenção aos trabalhos emergenciais que não são poucos nesta época do ano e, ao mesmo tempo, vem aproveitando os pequenos períodos de estiagem para atender as demandas das outras regiões.

Desta forma, o secretário vem tendo uma atenção especial a Linha J, que foi alvo de muita polemica, a pouco tempo, devido as péssimas condições em que se encontrava esta estrada e, com isso, minimizar o sofrimento daqueles que dependem dela para acessar suas propriedades.

Luis informou que na virada do ano teve até que interditar uma ponte devido as péssimas condições em que se encontrava até que a equipe de manutenção, que estava atendendo outras emergências, chegasse até lá para realizar a obra. Além da precariedade das pontes, a Linha J contava também com inúmeros pontos de atoleiros e bueiros danificados.

Por esta razão, mesmo neste período chuvoso, a SINFRA destinou uma frente de trabalho para realizar a recuperação desta estrada, contudo as fortes chuvas que tem atingido o município de Juína poderão afetar novamente esta linha, porem os estragos já serão menores devido aos trabalhos preventivos que estão sendo realizados e, com isso, causar menos transtornos aos seus usuários. Concluiu Luis Braz.