CONTRIBUINTES QUE PAGAREM IPTU 2019 À VISTA TERÃO ATÉ 20% DE DESCONTO

Data: Quinta-feira, 07/03/2019 15:38
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Imposto Predial e Territorial (IPTU) de 2019 terá até 20% de desconto para os contribuintes que optarem em fazer o pagamento à vista até o dia 10 de abril. Para os parcelamentos, haverá opções de pagamento em três ou seis vezes, dependendo do montante. Vale lembrar que, este ano, o valor do imposto sofreu reajustes de acordo com a inflação, conforme previsto em Lei.

Os contribuintes já podem consultar os valores do IPTU 2019 e realizar o pagamento à vista ou da primeira parcela do imposto, sem a necessidade de aguardar o recebimento da notificação. O serviço on-line garante agilidade e comodidade durante todo o processo, sem precisar enfrentar filas.

A emissão e a consulta aos valores podem ser feitas pelo site oficial da Prefeitura de Juína, no link: www.juina.mt.gov.br, buscando a opção "Serviços Online" e "IPTU 2019".

O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Marcelo Garcia, assinalou que os valores arrecadados viabilizam as intervenções que trazem benefícios para a cidade, “garantem a melhora no atendimento à população e investimento na infraestrutura de espaços públicos”, pontua.

Hoje, o Município de Juína conta com cerca de 18 mil imóveis cadastrados, totalizando uma arrecadação de aproximadamente R$ 7,2 milhões.

IPTU 2019: você contribui, a gente realiza.