CANTOR GABRIEL PARADA É ATRAÇÃO PRINCIPAL DO CARNAVAL JUÍNA FOLIA 2019

Data: Terça-feira, 05/02/2019 11:20

A Prefeitura de Juína-MT,  confirmou neste domingo, 03 de fevereiro, o cantor de axé Gabriel Parada como atração principal do Carnaval Juína Folia 2019. Ele já dividiu palco com artistas de renome nacional entre eles: Timbalada, Cheiro de Amor, Araketu, Leo Santana e Tomate.

A escolha dele como atração principal levou em consideração o seu estilo musical que está alinhado ao tema do carnaval de Juína  que é “Salvador, Bahia: Terra da Magia”.

Gabriel Parada é rondoniense, residente da capital  Porto Velho e tem mais de 15 anos de carreira. Ele é considerado o maior e melhor cantor de axé da região norte do Brasil, arrastando multidões por onde passa, seja no trio elétrico ou nos palcos.

O Carnaval acontecerá nos dias 02, 03, 04 e 05 de Março no Centro de Eventos e deverá ocupar ainda os espaços da rua Jaime Proni e parte da Avenida Londrina para abrigar uma cidade cenográfica que será construída sob a assinatura do artista Nikita.

Texto: Casa da Cultura

.