Iniciada a Operação Tapa Buraco na MT 170

Data: Quarta-feira, 26/12/2018 19:58
Fonte: Rosi Zimpel

Desde a manhã desta quarta-feira 26 de dezembro, uma equipe de voluntários vem realizando a operação Tapa-Buraco na MT 170. O trabalho é uma parceria da Prefeitura municipaI de Juína, Câmara de vereadores, Simno (Sindicato das Industrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste) e sociedade civil.

A decisão conjunta foi tomada após esgotar todos os esforços junto ao estado para que fosse feita a obra de recuperação da MT bem como, do recebimento da portaria da Sinfra/MT informando a dispensa da Companhia Asfáltica contratada para a recuperação da referida rodovia, sendo informado ainda de que o estado não dispõe de recursos e nem emulsão asfáltica para repassar ao município.

O projeto foi apresentado e aprovado na câmara, posteriormente seguiu os trâmites legais para aquisição dos materiais necessários e por fim o início da obra.

A operação tapa buraco teve início no trecho próximo ao cruzeiro que é o ponto mais crítico e segue sentido a sede do município. Para o primeiro dia de trabalho as expectativas foram superadas de acordo com os voluntários que trabalham no local.