Prefeito Altir Peruzzo recebe veículo novo que será destinado a Vigilância em Saúde

Data: Quinta-feira, 20/12/2018 16:53
Fonte: Rosi Zimpel

O município recebeu na manhã desta quinta-feira 20 de dezembro um veículo novo para utilização do setor da Vigilância em Saúde. A camionete foi entregue em Brasília ao prefeito Altir Peruzzo das mãos da Maria José Feitosa que é coordenadora do patrimônio da saúde.

O novo veículo será utilizado para executar as ações da vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental como por exemplo fiscalização de estabelecimentos alimentícios, monitoramento e investigação de agravos e prevenção e controle de doenças transmissíveis.

Na ocasião o deputado federal Valtenir Pereira esteve presente e acompanhou o ato de entrega. O prefeito Altir ressaltou que é o trabalho em conjunto entre os órgãos que tem possibilitado recursos como esse o que proporciona a melhora nas condições de vida e saúde da população.