32º Aniversário de Juína comemorado com inaugurações, reformas e shows

Data: Quarta-feira, 21/05/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

As festividades remissivas ao aniversário de Juína começaram na noite da ultima quinta feira (008/05/2014) no centro de eventos, o show gospel com a dupla Lazaro e Eduardo reuniu centenas de pessoas, após o show gospel foi realizado bailão com a banda Movimento Livra.

LAZARO E EDUARDO

Para comemorar o 32º aniversário de emancipação política administrativa de Juína, na manhã do dia 09/05/2014 foi realizada varias homenagens aos pioneiros de Juína. O prefeito Hermes Bergamin realizou no centro de evento municipal a entrega de vários títulos de cidadão juinense as pessoas que contribuíram para o surgimento, crescimento e desenvolvimento da cidade de Juína.

J1 NOTICIAS

Logo na seqüência o prefeito acompanhado do secretário de Educação e Cultura Ericson Leandro, secretário de Saúde, Alexandre Bellotto e vereadores, seguiram a agenda do dia realizando inauguração do novo prédio do CEI Don Franco Dalla Valle no bairro Módulo 04,

J1 NOTICIAS

ainda visitaram as obras do PFS em construção também no bairro Módulo 04 e foram conferir o resultado da reforma do CEI Menino Jesus também no bairro Módulo 04. Na seqüência foram ao bairro Palmiteira onde foi inaugurada a reforma do CEI Vasco Papa.

J1 NOTICIAS

No bairro Padre Duílio o prefeito realizou o lançamento oficial das futuras instalações do novo prédio do CEI Nosso Lar, onde de acordo com o secretário Ericson Leandro as obras estão prevista para iniciarem no próximo dia 01.

J1 NOTICIAS

Também no Bairro Padre Duílio, o prefeito e comitiva acompanharam os resultados da reforma do Posto de Saúde do Birro. Ainda foi realizado visita na nova sede da Universidade Brasileira Aberta, na MT-170 próximo ao trevo de entrada da cidade.

Na seqüência a comitiva acompanhou o prefeito no lançamento oficial da obra da escola municipal em construção no bairro Módulo 06,

J1 NOTICIAS

no bairro Módulo 05 o foi inaugurado o novo PSF da equipe 03, na rotatória do CISC.

J1 NOTICIAS

A programação de aniversário continuou durante a tarde com torneio de jogos de quadras disputados com times formados pelas secretárias da prefeitura.

Durante a noite milhares de pessoas lotaram o centro de eventos para se divertirem ao som da banda Movimento Livre que animou o publico ao som de vários ritmos.

CENTRO DE EVENTOS ANIVERSÁRIO DE JUINA

Para encerrar com chave de ouro a noite de comemoração do 32º aniversário de Juína, a prefeitura preparou o show com o grupo tradição.

GRUPO TRADIÇÃO EM JUINA

Todos puderam se divertir com sua família, no local a Policia Militar garantia a segurança dos juinenses que comemoravam seus 32 anos de vitórias, uma equipe do SAMU também estava de plantão para atender eventuais situações.

A prefeitura pensou em tudo para garantir a diversão com conforto para o publico, por isso uma praça de alimentação foi montada, onde além da bebida, avia também pequenos lanches para alimentação.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO ANIVERSARIO DE JUINA

A programação alusiva ao 32º aniversário de Juína segue até o dia 11 com atividades no centro de eventos durante o dia e a noite.