Prefeitura Municipal de Juína decreta luto oficial de 5 dias pela morte do ex prefeito Hermes Bergamim

Data: Quarta-feira, 14/11/2018 22:51
Fonte: Rosi Zimpel

É com profundo pesar que o Prefeito de Juína Altir Peruzzo vem a público expressar os seus sentimentos a toda família pela morte do ex-prefeito Hermes Lourenço Bergamim, ocorrida na tarde desta quarta-feira dia 14 de novembro de 2018.

Em respeito aos serviços prestados por ele a toda a comunidade, o prefeito decretou luto oficial de 5 dias, considerando a triste perda do cidadão e pioneiro do município, foi decretado ainda, Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, nesta sexta-feira, 16 e na segunda feira dia 19 de novembro de 2018. Lembrando que os serviços essenciais serão executados normalmente.