Município de Juína participará da   Semana da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça

Data: Terça-feira, 06/11/2018 15:55
Fonte: Rosi Zimpel

A prefeitura municipal de Juína participará da semana da conciliação nos dias 7 e 8 de novembro data em que um servidor da Comarca de Juína estará atendendo no setor de tributos no intuito de buscar a conciliação referente aos débitos tributários municipais, sejam esses judicializados ou não.

Em relação as possíveis condições ofertadas pela atual lei municipal, os débitos em questão poderão ser parcelados em até seis vezes e não haverá descontos de qualquer espécie sendo que o maior benefício desta ação uma regularização mais rápida da situação do contribuinte devedor perante o Município e do Poder Judiciário.

O horário de atendimento será durante o expediente da Prefeitura Municipal de Juína, das 07 às 13 horas.