PREFEITURA DE JUÍNA REALIZA A PRIMEIRA SEMANA DAS ARTES

Data: Quinta-feira, 01/11/2018 11:04
Fonte: Rosi Zimpel

A I Semana das Artes de Juína é um evento de promoção e valorização das artes que reúne a execução de 3 festivais:

21º FESTIN – Festival de Teatro Infanto-juvenil de Juína-MT

1º FESCAJU KIDS – Festival da Canção Infanto-juvenil de Juína

1º FESTIVAL: DANÇA JUÍNA

Com as inscrições já encerradas no último dia 28 de outubro, os candidatos já podem se preparar para este grandioso evento cultural que acontecerá no período de 07 a 10 de novembro de 2018, no município de Juína, e a participação será voltada ao público infanto-juvenil escolar, das instituições socioculturais, grupos artísticos e artistas adultos, com a exigência do acompanhamento do responsável e dos responsáveis da instituição a qual pertencem e representam.

O evento será realizado no Salão S.M Eventos, espaço fechado e seguro, preparado exclusivamente para a realização destes três festivais.

Acesse a pasta compartilhada e tenha acesso a todas as informações da I Semana das Artes em Juína:

PASTA COMPARTILHADA SEMANA DAS ARTES: click aqui

Ou acesse a pasta compartilhada de cada Festival:

21º FESTIN

1º FESCAJU KIDS

1º FESTIVAL DANÇA JUÍNA

Em caso de dúvidas entre em contato com o Departamento de Cultura através do telefone 66 3566-1476, pelo email: juina.cultura@gmail.com, whatsapp 66 99206-4192 ou presencialmente no horário de expediente das 8h às 18h (sem intervalo para o almoço), na Casa da Cultura, localizada no endereço: Av. dos Jambos, 139N – Centro/Juína.