Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Consultório Odontológico já está em funcionamento no PSF do Módulo 4

Data: Quarta-feira, 03/10/2018 15:52
Fonte: Rosi Zimpel

A população do Módulo 4 foi beneficiada com a instalação de um consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde do bairro.

Agora já são 6 consultórios odontológicos nos PSFs que atendem pacientes pelo SUS em Juína, sendo eles no bairro São José Operário, Padre Duílio, Palmiteira, Equipe I e II do Módulo 5 e agora Módulo 4.

 A instalação deste novo consultório tem por objetivo oferecer a população um serviço de odontologia gratuito, com qualidade e profissionais eficientes possibilitando atender as necessidades odontológicas dos munícipes.  

Os serviços oferecidos nesta nova unidade são: Restauração, limpeza, extração, além consultas orientativas e preventivas.

O atendimento que já foi iniciado será de segunda a quarta no período integral, quinta e sexta na parte da manhã e deverá ser feito o agendamento prévio todas as sextas feiras na unidade básica.

A odontóloga responsável pelo atendimento é a Dra Raquiele Machado de Souza já atuante há vários anos no município.

Para a Secretária de Saúde Leda Villaça esta é mais uma grande conquista para a população, principalmente os moradores do bairro que poderão receber o atendimento odontológico gratuito.

Para a implantação deste consultório foram gastos cerca de R$ 35.000,00 com equipamentos e instrumentos para proporcionar um atendimento de qualidade a todos aqueles que precisam.