Polo UAB de Juína promove Colação de Grau de 60 acadêmicos da Unemat

Data: Quarta-feira, 19/09/2018 15:51
Fonte: Rosi Zimpel

O Polo da UAB de Juína juntamente com a Universidade do Estado de Mato Grosso promoveu a colação de grau dos futuros profissionais licenciados em Pedagogia e bacharéis em Administração Pública no último dia 12 de setembro de 2018. Na ocasião, 42 pedagogos e 18 administradores receberam a outorga de Grau do Diretor Administrativo e Financeiro no Campus da Unemat de Juara Professor Gildete Evangelista.

As programações para esse momento tão importante para esses acadêmicos tiveram início no dia 5 com a aula da Saudade. No dia 10 foi o culto ecumênico que aconteceu no salão da Catedral Sagrado Coração ondo estiveram presentes amigos e familiares dos formandos.

Conduziram a Celebração Ecumênica os pastores Marcos Nass e Caubi Gonsalves e o Diácono Nivaldo Araújo no qual usaram passagens bíblicas para abençoar os presentes e lembrar o quanto é importante agradecer a Deus por uma conquista como esta.

No dia 12 aconteceu a tão esperada Colação de Grau onde cada formando pode compartilhar sua conquista com todos os amigos e familiares que fizeram questão de prestigiar esse momento tão importante para todos.
O encerramento dessa etapa que sem dúvida foi com chave de ouro foi o baile de formatura que aconteceu no dia 15 de setembro.

Para a coordenadora responsável pela UAB em Juina Rosangela Ribeiro de Souza, esse foi um momento muito especial não só para os formandos mas tambem para toda a equipe do Polo que tambem se sentem realizados com a conquista desses novos profissionais.