Prefeito Altir recebe em seu gabinete os alunos e professores da escola Pestalozzi Renascer de Juína

Data: Quarta-feira, 12/09/2018 08:15
Fonte: Rosi Zimpel

Na manhã desta quarta-feira dia 11 de setembro o prefeito Altir Peruzzo e a Secretária Chefe de Gabinete Nadilei Soares recepcionaram os alunos e professores da escola Pestalozzi Renascer de Juína para um momento especial em comemoração à semana da pátria.

No primeiro momento a secretaria Nadilei os recepcionou e conduziu até o gabinete onde o prefeito Altir os aguardava. O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer o espaço, conversar, esclarecer dúvidas e ver de perto como funciona a administração do município.

De acordo com a Secretária da escola Sorelia Souza de Araújo, para muitos alunos essa foi a primeira vez que visitaram a prefeitura de Juína e a oportunidade de conversar com o prefeito.

Durante o bate papo animado Altir respondeu às perguntas feitas pelos alunos e professores enquanto foi servido um delicioso lanche.

O momento mais especial da visita de acordo com os alunos foi serem fotografados sentados na cadeira do prefeito, para eles esse foi um momento único e de muita alegria.

Altir agradeceu a visita de todos e os convidou para que retornem mais vezes para outros momentos como esse que para ele também foi muito gratificante.