SEM OCORRÊNCIAS, II FESTA DO PEIXE É REALIZADA COM SUCESSO EM FONTANILLAS

Data: Domingo, 09/09/2018 21:15

A II Festa do Peixe que aconteceu neste final de semana no distrito de Fontanillas, foi sem ocorrências policiais, sem acidentes e sem brigas. O evento consolida um novo formato de festividade cultural que está sendo implantado desde o ano passado pela Prefeitura de Juína em parceria com Associação de Moradores e Veranistas de Fontanillas.

O Prefeito Altir Peruzzo, fez um balanço positivo do evento e reforçou seu compromisso com a comunidade.

“Este evento simboliza muito pra nossa gestão, primeiro pelo fato de que tudo é feito com a participação da comunidade, e segundo que a imagem dos eventos realizados em Fontanillas estava ruim, desgastada e precisava de um novo formato. Estamos felizes com o resultado e sabemos que o próximo será ainda melhor”, destacou o prefeito.

O evento teve segurança reforçada com a montagem de uma base da Polícia Militar, uma Brigada do Corpo de Bombeiros e uma equipe de segurança privada, totalizando 28 agentes de segurança atuaram 24 horas para garantir a paz e a tranquilidade dos participantes.

Texto: Equipe Cultura