FESTA DO PEIXE: CORAL MUSIGERAÇÃO CONFIRMA APRESENTAÇÃO NA NOITE DE ABERTURA

Data: Quinta-feira, 06/09/2018 14:20

O Coral Musigeração, da Associação de Idosos de Juína, confirmou sua participação na cerimônia de abertura da II Festa do Peixe que acontece amanhã, 07 de setembro, a partir da 19h00, no Distrito de Fontanillas.

O Coral apresentará o espetáculo “Músicas do Folclore Brasileiro” logo após  a  benção ecumênica ao Rio Juruena. Além do Coral, haverá diversas apresentações culturais preparadas pela comunidade de Fontanillas.

O coral Musigeração é um Ponto de Cultura da Associação de Idosos de Juína, que até o mês de agosto deste ano recebia apoio financeiro da Secretaria de Estado da Cultura. Com o encerramento do convênio, a prefeitura está custeando suas atividades para que o projeto não paralise até que o estado lance um novo edital para Pontos de Cultura.

Texto: Equipe Cultura