JUÍNA: SICREDI SEDIARÁ A I CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE CULTURA

Data: Terça-feira, 21/08/2018 21:15

O SICREDI confirmou na manhã desta quarta-feira, 22 de Agosto, que disponibilizará toda estrutura necessária para sediar a I Conferência Intermunicipal de Cultura que acontece em Juína no próximo final de semana. O evento reunirá cerca de 300 conferencistas oriundos de sete municípios da região, além de Juína.

O secretário-adjunto de Cultura Adriano Souza, a presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Ivani Dalla Valle e o coordenador artístico da Casa da Cultura, Waldir Alencar (Nikita), estiveram no local e foram recebidos pelo vice-presidente da instituição, José Olírio Alberton, que confirmou presença na cerimônia de abertura que acontece nesta sexta-feira, 24 de Agosto às 19h.

Segundo Adriano Souza, com o apoio do SICREDI, os custos do evento serão significativamente reduzidos.

“Recebemos com muita alegria a notícia de mais esta parceria com o Sicredi em prol da Cultura. Isso nos possibilitará oferecer aos nossos conferencistas um ambiente de extrema qualidade e ainda reduzir custos com a logística do evento”, destacou o secretário.

A I Conferência Intermunicipal de Cultura terá a participação de delegações dos municípios de Aripuanã, Castanheira, Juara, Juína, Tabaporã, Nova Lacerda, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

O evento é parte integrante da IV Conferência Estadual de Cultura que tem como “A CULTURA COMO VETOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL”.

Texto: Equipe Casa da Cultura