Iniciada a obra de pavimentação asfáltica do bairro São José Operário

Data: Quarta-feira, 11/07/2018 08:47
Fonte: Rosi Zimpel

A Prefeitura de Juína através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na última semana mais uma obra de pavimentação asfáltica, agora no bairro São José Operário.

No final do mês de junho foi feita uma reunião com os moradores para discutir sobre o projeto de pavimentação asfáltica no bairro que é um dos mais antigos de Juína.

A obra será executada com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Saturnino Masson, uma contrapartida financeira da prefeitura e também a contribuição de melhoria por parte dos moradores do local.

Nesse primeiro momento a equipe da Companhia Asfáltica está fazendo as obras de drenagem das ruas e avenidas que serão contempladas com a pavimentação que são as ruas P, J e trechos das Avenidas Romualdo Gomes e Missionário D. Berg.

A empresa que venceu a licitação tem o prazo de 90 dias para conclusão dessa obra.