CULTURA CONFIRMA APOIO AO 5o ENCONTRO DE MOTOS E AMIGOS DE JUÍNA

Data: Quarta-feira, 04/07/2018 21:51
Fonte: Equipe Cultura

O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, confirmou na tarde de hoje, 04 de Julho, que a Prefeitura apoiará a realização do 5° ENCONTRO DE MOTOS E AMIGOS, organizado pelo Moto Clube de Juína “Amigos do Asfalto”. A equipe da Cultura fará toda parte de cenários e decoração, bem como se fará presente com ações da Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana que irá distribuir livros infantis e mudas de árvores frutíferas em uma ação conjunta com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

“ Todas nossas ações são feitas através de parcerias, compreendemos que apoiar um evento que unifica lazer, esporte e música, além de ser pertinente à pasta da Cultura, nos traz também parceiros novos para futuras ações. Nossa equipe não medirá esforços para deixar o ambiente bonito e também educativo, distribuiremos livros, mudas de plantas frutíferas e realizaremos atividades de incentivo a leitura para as crianças e jovens presentes”, destacou o secretário.

O encontro será com “zoeira zero”, sem bagunça com as motocicletas, visando garantir a segurança dos participantes e visitantes. Motociclistas da região, de Mato Grosso e até de outros estados já estão confirmados. A população terá a oportunidade de conhecer várias marcas e modelos de motocicletas, de diferentes estilos e cilindradas.

O evento que é gratuito e aberto a toda comunidade, começa a partir das 18:00 horas da próxima sexta feira 06 de Julho no quiosque do bosque da Lagoa da Garça e seguirá até o sábado dia 07.

ATRAÇÕES

As atrações confirmadas são: show de rock com Allane Carvalho, banda Super Nova acústico, Paulo Rasec e banda, Henrique Chinikoski e amigos e o agito de Dj Kustela.

Texto: equipe Cultura