Prefeito Altir Peruzzo se reúne com moradores do bairro são José Operário para discutir projeto de pavimentação asfáltica

Data: Quinta-feira, 28/06/2018 13:47
Fonte: Rosi Zimpel

Na última segunda-feira 25 de junho, o prefeito participou de uma reunião com moradores do bairro São José Operário para discutir sobre o projeto de pavimentação asfáltica. A reunião aconteceu no Vila Clube e teve presença maciça dos moradores. O bairro é um dos mais antigos de Juína e há o interesse por parte do prefeito de finalizar a pavimentação das ruas ainda nessa gestão.

Altir iniciou a reunião informando sobre o projeto de asfaltamento e esclarecendo todas as dúvidas dos moradores, como regras para construção de calçadas, valores a serem pagos pelos moradores através da contribuição de melhorias uma vez que o projeto terá o investimento da prefeitura, dos moradores e também de recursos de emendas parlamentares.

Cada morador contemplado com o asfalto recebeu seu boleto e terá a opção de pagar à vista com desconto de 20%, parcelado em 9 com desconto de 10% ou em 18 vezes sem desconto. Os valores variam de acordo com o tamanho de cada terreno e foram gerados de acordo com regras estabelecidas em legislação.

Esta é a segunda reunião em bairros para projetos de asfaltamento, a reunião anterior aconteceu no bairro módulo 5 na escola Paulo Freire. A obra já foi iniciada e a companhia asfáltica está trabalhando no local.

Outras reuniões como moradores dos demais bairros deverão ser marcadas no decorrer dos próximos meses.