FESTA DA COLHEITA: SICOOB CONFIRMA APOIO PARA BIBLIOTECA

Data: Segunda-feira, 25/06/2018 14:20

A gerente da agência do Sicoob Integração em Juína, Luciléia Hermes, confirmou na manhã desta segunda-feira, 25 de Junho, que custeará as despesas necessárias para que o projeto “Rodando & Ensinando” da Biblioteca Profa. Maria Santana possa estar presente na I Festa da Colheita, que acontece no próximo final de semana no distrito de Terra Roxa.

“Onde a Biblioteca for, e desejar nossa companhia, estaremos juntos. O trabalho desenvolvido por essa equipe é digno de elogios, apoio e valorização, pois atuam como instrumentos de transformação da realidade de centenas de crianças e jovens que agora encontram na Biblioteca uma oportunidade para transformarem sua realidade. E nós, enquanto cooperativa entendemos que a cooperação transforma vidas, por isso estamos juntos nessa missão”, frisou a gerente do Sicoob.

O projeto “Rodando e Ensinando” é fruto do Programa Municipal “Arte, Leitura e Cultura, uma bela mistura”, executado pelo Departamento Municipal de Cultura. Na Festa da Colheita, a Biblioteca terá os seguintes espaços:

Espaço Criança:

TV exibindo filmes e desenhos, prateleiras com livros, brinquedos e jogos; desenhos para colorir; tenda de contação de histórias, estofados, berços e monitores que realizarão oficinas de pintura de rosto.

Espaço Jovem:

TV´s com videogame onde serão realizados torneios e competições, estofados para interação, jogos de tabuleiro, prateleira com livros juvenis, roda de Tererê, além de outras atividades.

A Festa da Colheita acontece nos dias 30 de Junho e 01 de Julho, no Bosque da Comunidade Sagrada Família em Terra Roxa.

Texto: Equipe Cultura