VIGILÂNCIA SANITÁRIA VISITA TERRA ROXA E LIBERA ALVARÁS PARA I FESTA DA COLHEITA

Data: Quarta-feira, 20/06/2018 14:20
Fonte: Equipe Cultura

Quem for na I Festa da Colheita que acontece nos dias 30 de Junho e 01 de Julho, no Distrito de Terra Roxa, terão a segurança de experimentar os deliciosos sabores das comidas preparadas pela comunidade e também a tranquilidade de saber que os mesmos serão produzidos dentro da regras sanitárias.

Na manhã de hoje, 20 de Julho, os responsáveis pela produção destes alimentos no evento receberam orientações da fiscal sanitária, Silvana Valiguski, que além de orientar sobre as boas práticas no preparo e manuseio de alimentos, também fiscalizou a cozinha onde os alimentos serão preparados e liberou os alvarás individuais.

“Hoje cumprimos aqui o papel de fiscalizar o espaço e conferimos que a comunidade tem uma ampla cozinha que está dentro das regras sanitárias. Fizemos também orientações básicas de higiene para o manuseio e preparo dos alimentos”, frisou a fiscal.

O evento que acontecerá nos dias 30 de Junho e 01 de Julho no Bosque da Comunidade Sagrada Família no Distrito de Terra Roxa, tem o apoio da Prefeitura de Juína.

Texto: Equipe Cultura