Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Futsal feminino de Juína se classifica e está entre as 4 melhores equipes do estado

Data: Segunda-feira, 11/06/2018 09:04
Fonte: Rosi Zimpel

Juína foi sede de mais uma rodada da Copa Centro América neste último fim de semana, recebendo mais uma vez a modalidade feminina. Os jogos aconteceram no sábado dia 09 e domingo dia 10.

 

Com desistência da equipe de Barra do Garças por motivos de forças maiores justificadas à confederação, a rodada da terceira fase foi modificada sendo disputada pelas equipes de Cáceres, Guiratinga e Juína. O ônibus da equipe de Guiratinga teve problemas mecânicos durante a viagem o que atrasou a chegada da equipe em Juína e por esse motivo o jogo que estava previsto para a manhã de sábado foi adiado para as 18 da tarde.

 

Assim que chegaram no ginásio, Guiratinga já entrou em quadra contra Cáceres num jogo disputadíssimo que deu a vitória as cacerenses por 4x3.

 

As 21 horas foi a vez do tão esperado time da casa entrar em campo, com a torcida organizada “jogando” junto e incentivando a equipe. Juína venceu Guiratinga por 2x1. Com a eliminação de Guiratinga, a disputa pelo primeiro lugar na classificação para a próxima fase ficou entre Juína e Cáceres que jogaram no domingo as 9 horas da manhã.

 

A partida foi acirrada com Cáceres saindo na frente, logo na sequencia o time da casa empatou o jogo e já no finalzinho Cáceres fez outro gol vencendo a partida por 2x1.Vale ressaltar que Juína mesmo perdendo para Cáceres conseguiu a classificação para a próxima fase que será disputada já no próximo fim de semana e está entre os 4 melhores times do estado.

 

Já na modalidade masculina, Juína foi a Colíder onde enfrentou Alto Araguaia e perdeu por 5x2, e ainda no sábado jogou contra Colíder que ficou com placar foi 5x2 para o time a casa. E no Domingo Juína enfrentou o time da Barra e perdeu por 7x5. Com esses resultados Juína está fora da disputa da copa Centro América.