Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

EM CUIABÁ, JUÍNA É APRESENTADA COMO "CASE DE SUCESSO" E SICOOB É HOMENAGEADO DURANTE EVENTO DE BIBLIOTECAS

Data: Quarta-feira, 06/06/2018 21:15

Terminou hoje, 07 de Junho, em Cuiabá, o II Fórum  Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso, onde reuniu municípios de todo estado para debater as políticas voltadas à sustentabilidade de bibliotecas. Durante a programação, o município de Juína foi apresentado como “Case de Sucesso” servindo de modelo para municípios de todo estado. A cooperativa de créditos Sicoob, por meio do seu presidente Sr. Maurício Lúcio Nantes, recebeu homenagens pelo apoio aos projetos de incentivo à leitura em Juína.

O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, falou da importância do reconhecimento em nível estadual e também das parcerias.

“Estamos felizes e orgulhosos por saber que nossos projetos são considerados como “case de sucesso” para todo estado. Juína além de ter uma gestão comprometida com as políticas municipais de fomento à leitura tem também parceiros que possibilitam a realização de nossos projetos e também dos nossos sonhos, como é o caso do Sicoob e de outros parceiros de projetos e de sonhos. Hoje este reconhecimento é nosso!”, destacou o secretário.  

O evento foi promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura e do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso (SEBPMT).  

 

Texto: Equipe Cultura