Operação tapa buraco garante trânsito com conforto

Data: Quarta-feira, 02/04/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Mais uma operação tapa buracos  esta sendo realizada nas vias pavimentadas do município de Juína. Devido ao período de intensas chuvas, é comum se abrir buracos nos asfaltos, porem de forma alguma a Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) tem deixado com que o problema se torne uma dor de cabeça para a população.

operação

Uma equipe da SINFRA realizou uma operação tapa buraco no trevo de entrada da cidade, onde o próprio Prefeito Hermes Bergamin esteve presente acompanhado os trabalhos e ajudando a tampar alguns buracos. Agora a operação se estende nas ruas do centro da cidade e posteriormente se ramificará em todas as vias pavimentadas de todos os bairros de Juína.

operação

O objetivo é sempre proporcionar a população boas condições de ir e vim. Parte da moção asfáltica utilizada na operação é fruto de doações de alguns empresários de Juína.