JUÍNA 36 ANOS - VIGILÂNCIA SANITÁRIA ORIENTA VENDEDORES DE COMIDAS E BEBIDAS

Data: Segunda-feira, 30/04/2018 23:44
Fonte: Equipe Cultura

Além das diversas parcerias já anunciadas pela prefeitura, a festa dos 36 anos de Juína, que tem como tema “Terra de Oportunidades”, está dentro das regras sanitárias.

No início desta semana, uma equipe da Vigilância Sanitária reuniu-se com todos os proprietários de tendas de alimentação e bebidas e com o Secretário Adjunto de Cultura, Adriano Souza, para orientar sobre as regras sanitárias, bem como informa-los que organização do evento está cumprindo com as exigências sanitárias.

De acordo com Adriano Souza, as orientações foram fundamentais e fortalecerão o evento.

“Esta orientação e fiscalização fortalece nosso evento, demonstra que os comerciantes que terão tendas na festa estão dentro da legalidade sanitária e que a nossa população poderá se alimentar tranquilamente”, disse Adriano.

A Festa inicia no dia 09 de Maio, quarta-feira, às 19h, no centro municipal de eventos.

Texto: Equipe Cultura