NA CASA DA CULTURA, CORAL MUSIGERAÇÃO ABRE ESPETÁCULO SOBRE AS MÚSICAS DO FOLCLORE BRASILEIRO

Data: Sexta-feira, 27/04/2018 23:30

Com a Casa da Cultura lotada, o Coral Musigeração abriu na noite desta sexta-feira, 27 de abril, o Espetáculo “Músicas do Folclore Brasileiro”.  O coral é fruto Ponto de Cultura da Associação Municipal de Idosos junto a Secretaria de Estado de Cultura com apoio da prefeitura de Juína por meio do Departamento de Cultura.

O secretário-adjunto de Cultura, Adriano de Souza, esteve presente e conclamou a comunidade a defender ações da Cultura.

“O Coral é o exemplo vivo do nosso compromisso em fazer de Juína uma cidade cada dia mais feliz e culturalmente ativa, e fico emocionado poder provar junto com eles, que a Cultura não é pão e circo como alguns insinuam no intuito de desestabilizar nossas ações, parabéns aos membros do Coral pela belíssima apresentação”, frisou Adriano.

O Coral é regido pelo Maestro Francisco Nonato e acompanhado pelo músico Dênnis. O evento contou ainda com a presença da diretora de Cultura, Silvia Machado, da chefe de gabinete Nadiley Soares e da presidente da Associação dos Idosos Ivani Dalla Valle que também é membro do Coral.

Texto: Casa da Cultura