GRUPO PASQUALOTTO CONFIRMA BOLO DE 36 METROS DE PRESENTE PARA O ANIVERSÁRIO DE JUÍNA

Data: Quarta-feira, 25/04/2018 23:51

Mais uma vez, o Grupo Pasqualotto vai presentear Juína com um dos presentes mais aguardados pela população para a festa do município: um bolo de 36 metros. A quantidade de metros faz referência aos 36 anos que Juína celebrará entre os dia  09 e 13 de Maio.  O prefeito Altir Peruzzo e o presidente da ASCOM – Associação Comercial de Juína, Marcelo Pagnussat, acompanharam na manhã de hoje, 25 de abril, uma coletiva de imprensa com representantes da família Pasqualotto onde fizeram o anúncio oficialmente.

Ivone Pasqualotto, matriarca da família, falou que o presente é de coração e servirá como símbolo de partilha.

“O bolo é o momento que simboliza a partilha entre os amigos na hora de celebrar um aniversário, e poder oportunizar  um momento de grandiosa partilha com toda população é muito gratificante para toda nossa família. É também uma forma de agradecimento por todas oportunidades que tivemos nesta terra”, destacou a matriarca.

O Prefeito Altir Peruzzo reforçou a importância da participação de empresas e pessoas físicas na festa que celebra o aniversário da cidade.

“A festa tem como tema:  Juína, Terra de Oportunidades. E nada mais justo que oportunizar a participação de empresas e pessoas físicas na realização deste evento. Ficamos muito agradecidos por mais uma vez o Grupo Pasqualotto presentear Juína com algo tão importante, afinal não existe aniversário sem bolo”, destacou o Prefeito.

O ato contou ainda com a presença do secretário-adjunto de Cultura Adriano Souza e da Diretora de Cultura, Silvia Machado.

Texto: Equipe Cultura