IPTU 2018 é prorrogado até o dia 30 de abril

Data: Segunda-feira, 16/04/2018 14:10
Fonte: Rosi Zimpel

Quem ainda não quitou o IPTU 2018 terá mais tempo para pagar. A Prefeitura Municipal de Juína prorrogou o prazo para o dia 30 de abril. O desconto no pagamento avista é de até 20% ou o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes.

Os carnês estão sendo emitidos no departamento de tributos mas o contribuinte que quiser pode emitir o boleto através do site da Prefeitura (www.juina.mt.gov.br) ou retirá-lo no próprio setor de tributos, das 7:30h às 11:30h.

O pagamento dentro do prazo evita que o nome do cidadão caia na inadimplência, o que pode levá-lo a ser inscrito na Dívida Ativa.

De acordo com Secretário de Finanças Marcelo Garcia, o período de pagamento foi prorrogado para que todos os juinenses possam pagar  seu IPTU 2018  com desconto ou ainda poder parcelar em até 6 vezes.

Marcelo ressaltou ainda que esse imposto será investido em diversas obras e melhorias em benefício da população juinense.

IPTU 2018!!! O imposto que você sabe para onde vai.