Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

GOZO DO FERIADO DO ANIVERSÁRIO DE JUÍNA É TRANSFERIDO; CONFIRA A NOVA DATA

Data: Terça-feira, 10/04/2018 09:44

A Câmara Municipal aprovou e o prefeito Altir Peruzzo sancionou uma lei que transfere o gozo do feriado do aniversário de 36 anos de Juína, comemorado no dia 09 de maio, que neste ano cai em uma quarta-feira, para a sexta-feira dia 11. A decisão pela alteração que vale somente para o ano de 2018, foi tomada de forma coletiva, com participação de representantes da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas,  ASCOM - Associação Comercial, Sindicatos de Trabalhadores e Câmara de Vereadores.  

 De acordo com o Secretário Adjunto de Cultura, Adriano Souza, a festa ficou ainda mais atrativa com esta medida.

 “Antes de enviar o projeto de lei para Câmara, o Prefeito Altir Peruzzo se reuniu com diversos segmentos, principalmente os comerciais, para dialogar sobre os benefícios desta transferência na realização das festividades do aniversário do município. A decisão foi tomada por unanimidade das instituições consultadas e tornou a programação da festa ainda mais atrativa”, destacou Adriano.  

 O 36º aniversário de Juína terá como tema “Terra de Oportunidades”, tem como foco principal as oportunidades econômicas que Juína proporciona aos que desejam aqui investir ou residir, evidenciando também os avanços já alcançados pelos que aqui já residem, sejam eles moradores do campo, da cidade ou da floresta.

Texto: Equipe Cultura