Abertura da Copa Novo Eletro e Patrocinadores acontecerá nesta sexta no Ginásio Municipal

Data: Sexta-feira, 06/04/2018 15:55
Fonte: Rosi Zimpel

Acontecerá hoje à noite a partir das 19 horas a abertura da Copa Novo Eletro e Patrocinadores, com a parceria entre a Liga Juinense de Futsal, Secretaria de Esportes e o comércio local.  Serão 18 equipes divididas em três chaves que disputarão essa copa que está na sua 13ª edição  e com previsão de término no dia 10 de maio véspera de feriado do aniversário de emancipação politica do município.

Nesta edição de acordo com presidente da Liga Oswaldo da Cunha Lins serão mais de 270 atletas inscritos com recorde de participação das equipes que a principio seriam 14 e com o aumento no número de inscrições foi alterado o regulamento da competição para esta edição.

A premiação para os primeiros colocados será:

1° Lugar R$3.00 mais 13 bicicletas

2° Lugar R$ 1.800 e 4 Pizzas

3° Lugar R$ 800,00

4°Lugar R$ 500,00

Vale ressaltar que também haverá troféus e medalhas.

Acompanhe os jogos da tabela abaixo.