CAFEICULTORES DE JUÍNA PARTICIPAM DE DIA DE CAMPO EM RONDÔNIA

Data: Sexta-feira, 06/04/2018 09:48
Fonte: Mario Alvim

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Juína tem investido no desenvolvimento de todos os setores da cadeia produtiva do município e a cafeicultura por sua tradição e ser uma cultura essencialmente familiar tem ocupado lugar de destaque no projeto de desenvolvimento defendido pelo prefeito Altir Peruzzo e encabeçado pelo Secretário João Manoel de Souza Peres.

Como parte do planejamento para o fortalecimento da cafeicultura, a secretária enviou uma delegação de cafeicultores juinenses para participarem do Dia de Campo da Cafeicultura realizado no município de Alto Alegre do Parecis-RO, realizados pelo SEBRAE em parceria com a SEAGRI, Secretaria de Estado da Agricultura, e SUDER, Superintendência de Desenvolvimento Regional, do Governo de Rondônia.

Além dos agricultores, a delegação juinense é composta pela equipe técnica da secretaria de agricultura de Juína, Eder Luiz Weber, Ildamir Teixeira de Farias, Ângelo Marinelli, além do Engenheiro Agrônomo da EMPAER, Nadyo Henriky Lopes de Miranda e eu Mário Alvim Assessor de Comunicação da Prefeitura de Juína.

O evento está sendo realizado na propriedade de Sr. Marcelo Draun Agricultor familiar do município de Alto Alegre do Parecis Rondônia que é referência na produção de café no estado.

Vamos participar da cerimônia de abertura e no decorrer dos acontecimentos estaremos postando as novidades.