4 Partidas marcaram o início do Campeonato Municipal de Esporte de Quadra

Data: Sexta-feira, 16/02/2018 15:17
Fonte: Rosi Zimpel

Nesta Quinta feira 15 de Fevereiro aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Esportes de Quadra que está em sua 13ª edição. As modalidades disputadas nesse campeonato são Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei, que foram divididos em diversas categorias.

O início do campeonato foi as 19:30 horas no Ginasio Municipal com os times masculinos, Marmotas x Handbolistico, com a vitória dos Marmotas por 14 x 13 na modalidade Handebol.

Na categoria feminina de Handebol o time da Diretoria veterana deu um show em quadra vencendo as Marmotinhas por 12 x 00.

Já no Vôlei foram duas partidas na categoria feminina entre Afronte e Sicredi, com vitória do time Afrodite por 2 sets a 0.

O ultimo jogo da noite de abertura foi entre Liga da Justiça e Bola com Batom, partida disputadíssima saindo vencedora a equipe Bola com Batom que venceu por 2 sets a 1 a Liga da Justiça.

Para o Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Wilson Pereira, esse é mais um ano de progresso no esporte municipal, pois a cada campeonato o número de atletas inscritos vem aumentando e isso demonstra que a população esta a cada dia mais na busca pela pratica de esportes nas mais diversas modalidades.

Wilson pontuou ainda o comparecimento da população ao Ginásio Municipal para prestigiar os eventos organizados pela SMELT.

O campeonato esta com o encerramento previsto para ultima semana de Março de 2018.