JUÍNA FOLIA - VIGILÂNCIA SANITÁRIA ORIENTA VENDEDORES DE COMIDAS E BEBIDAS

Data: Sexta-feira, 09/02/2018 01:35

Além das diversas atrações já anunciadas pela prefeitura, o Carnaval Juína Folia 2018, está dentro das regras sanitárias.

Na tarde de ontem, 08 de fevereiro, uma equipe da Vigilância Sanitária reuniu-se com todos os proprietários de tendas de alimentação e bebidas e com o Secretário Adjunto de Cultura, Adriano Souza, para orientar sobre as regras sanitárias, bem como informa-los que organização do evento está cumprindo com as exigências sanitárias.

De acordo com Adriano Souza, secretário-adjunto de Cultura, as orientações foram fundamentais e fortalecerão o evento.

“Esta orientação e fiscalização fortalece nosso evento, demonstra que os comerciantes que terão tendas no Carnaval estão dentro da legalidade sanitária e que os nossos foliões poderão se beber e comer tranquilamente”, disse Adriano.

O Carnaval Juína Folia 2018 inicia no sábado, 10 de Dezembro, às 20h no centro de eventos. Além de ser toda ambientada no clima de uma Cidade Tropical, a festa contará com uma Biblioteca destinada às Criança e Jovens; Espaço lounge para recarregar celulares e wi-fi liberada; Segurança reforçada e monitoramento com Câmeras de alta tecnologia por todo local do evento.

A animação do Carnaval será conduzida pela dupla local Jully e Adriany, Djs e pela Banda Oxigênio direto do estado do Paraná.

Texto: Equipe Cultura