CARNAVAL EVIDENCIARÁ A FORÇA DA PRODUÇÃO DE FRUTAS EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 06/02/2018 22:58

Com o tema de “Cidade Tropical”,  o Carnaval de Juína evidenciará toda força do município na produção de frutas, tais como: Bananas, Abacaxi, Pupunha e Coco. Neste sentido, no último fim semana, o vice-prefeito, Luiz Bras, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Emanoel, do Secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e do coordenador do Delfan Robervaldo Soares, visitaram a propriedade do senhor João Olício, no distrito de Terra Roxa, região do município com forte produção de frutas.

De acordo com Luís Brás, o objetivo é que todos os festejos do município sirvam de vitrine para evidenciar o potencial local.

“Nossa estratégia é que cada festejo feito pela prefeitura, possa evidenciar o nosso potencial local, seja na produção agrícola ou em qualquer outra área. O Carnaval será a oportunidade de falar sobre nossas frutas, flores, pássaros e de nossas matas”, disse o vice-prefeito.

Adriano Souza, reforçou o trabalho articulado entre a Cultura com outros segmentos do município.

“Em todos os nossos eventos e ações da Cultura, o caráter educativo e informativo são prioridades absolutas. Nós jamais faremos um evento sem que o mesmo tenha um objetivo a ser atingido. No caso do Carnaval deste ano, nós evidenciaremos tudo aquilo que compõem o universo tropical. A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente são nossos grandes parceiros para evidenciar todo este potencial”, afirmou Adriano.

O Carnaval Juína Folia 2018, inicia no sábado, 10 de Dezembro, as 20h. Haverá escolha do Rei e da Rainha do Carnaval, show com Jully e Adriany e com a Banda Oxigênio direto do estado do Paraná.

Texto: Equipe Cultura