PREFEITO ALTIR PERUZZO E AUTORIDADES DE SEGURANÇA DEFINEM ÚLTIMOS AJUSTES PARA A SEGURANÇA NO CARNAVAL

Data: Quinta-feira, 01/02/2018 13:34
Fonte: Equipe Cultura

De 32 a 35 agentes de segurança garantirão a tranquilidade no Carnaval Juína Folia 2018, que acontece entre os dias 10 e 13 de Fevereiro no Centro de Eventos. A definição deste número que inclui Policiais Militares, Corpo de Bombeiros e Segurança Privada contratada pela Prefeitura, ocorreu na tarde ontem, 31 de Janeiro, em uma reunião com a presença do Prefeito Altir Peruzzo, representantes de órgãos de Segurança Pública, Conselho Tutelar e a equipe organizadora do evento.

De acordo com Altir, o encontro entre as equipes de segurança e de organização, é fundamental para definir todos os detalhes que garantirão a tranquilidade dos participantes.

“Nosso formato de gestão, é trabalhar ouvindo e dialogando com todos e as atividades para a organização de eventos seguem também neste sentido. Hoje, tiramos dúvidas, apresentamos o formato e a temática do Carnaval, além de definir em conjunto as estratégias que garantirão a segurança dos participantes”, frisou o prefeito.

Monitoramento com Câmeras:

Com custos zero para a Prefeitura, a empresa Inviolável vai patrocinar a instalação de câmeras de alta tecnologia, que permitem até mesmo o reconhecimento facial em todo centro de eventos.

Além disso, uma central de segurança será instalada com monitores de TV, onde a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a equipe de segurança privada do evento poderão monitorar as imagens em tempo real.

Texto: Equipe Cultura