CARNAVAL DE JUÍNA SERÁ 100% MONITORADO POR CÂMERAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO DA INVIOLÁVEL

Data: Segunda-feira, 29/01/2018 22:52
Fonte: Equipe Cultura

Com custos zero para a Prefeitura, a empresa Inviolável vai patrocinar a instalação de câmeras de alta tecnologia, que permitem até mesmo o reconhecimento facial em todo centro de eventos, durante a realização do Carnaval Juína Folia 2018, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

Além disso, uma central de segurança será instalada com monitores de TV, onde a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a equipe de segurança privada do evento poderão monitorar as imagens em tempo real.

O objetivo é manter a tranquilidade durante todo evento, sempre focando na segurança das famílias, que neste ano terão um série de atrações. A parceria foi selada na tarde de hoje com a presença secretário-adjunto de Cultura Adriano Souza, a diretora de Cultura Silvia Machado e os proprietários da Empresa Inviolável, Júnior e Elbia Menezes.

Texto: Equipe Cultura