Prefeitura de Juína realiza cadastramento urbano

Data: Terça-feira, 11/03/2014 00:00
Fonte: Cleber Batista da Band FM

Um novo cadastramento urbano está sendo realizado pela prefeitura de Juína, essa foi uma medida adotada pela administração com propósito de atualizar todas as propriedades com ou sem construção.

O levantamento técnico é feito por imagens de satélite que detecta o perímetro da área que posteriormente terá os dados lançados na ficha cadastral do contribuinte ou proprietário no Banco Cadastral Imobiliário.

Segundo o diretor do departamento urbano João Luiz Cardoso, o principal objetivo do trabalho é retratar a realidade atual da cidade que não ocorre há algum tempo. Com isso a prefeitura terá um diagnóstico preciso que poderá ser utilizado para auxiliar nos dados tributários das propriedades.

Para realizar o registro de dados foi contratada uma empresa especializada que deverá concluir os trabalhos em breve.