Prefeito Altir Peruzzo Assina Convenio no INCRA de Emenda do Deputado Ságuas

Data: Quarta-feira, 17/01/2018 11:04
Fonte: Rosi Zimpel

O Prefeito Altir Peruzzo esteve nesta terça-feira em audiência na Superintendência do INCRA em Cuiabá, tratando de diversos assuntos de interesse do município e assinando convenio de Emenda Parlamentar para recuperação de estradas no Projeto de Assentamentos Iracema.

De acordo com o prefeito Altir Peruzzo, o convenio assinado no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) é referente a Emenda Parlamentar impositiva do deputado federal Ságuas Moraes Sousa (PT) destinado para a recuperação de estradas rurais no Projeto de Assentamentos Iracema, no Distrito de Filadélfia.

Altir ressaltou que com a assinatura do convenio fica faltando apenas as licenças ambientais em conformidade com os projetos apresentados, e acredita que por se tratar de emenda impositiva de bancada, no máximo até o final do período chuvoso deste ano os recursos estarão liberados para início das obras