Estão abertas as inscrições para os campeonatos de esportes de quadra

Data: Terça-feira, 16/01/2018 14:55
Fonte: Rosi Zimpel

A Prefeitura de Juína por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo abriu as inscrições para mais uma edição dos campeonatos de esportes de quadra, sendo eles, Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei, que serão divididos nas categorias sub 15, sub 17, Livre, Veterano e Master.

O início das competições está previsto para o dia 15 de Fevereiro com jogos nas quadras de esportes do Ginásio Municipal.

Para esta edição a Secretaria apresenta uma novidade, as fichas de inscrições não serão mais disponibilizadas de forma impressa e sim online onde o responsável pela sua equipe poderá fazer a inscrição e enviar para o e-mail da secretaria de esportes.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 02 de Fevereiro e encaminhadas no endereço smelt@juina.mt.gov.br.