Gestores de municípios da região Noroeste se reúnem em Juína e assinam Nota de Pesar

Data: Quinta-feira, 28/12/2017 11:48
Fonte: Cleber Batista JNMT/Assessoria

Uma reunião extraordinária foi realizada na tarde desta quarta-feira (27) no município de Juína, essa ação foi decidida após o assassinato do prefeito Esvandir do município de Colniza, o prefeito de Juína anfitrião do encontro deu detalhes sobre a iniciativa.

“Nós temos o grupo de prefeitos da região noroeste se reunindo sempre que possível, e resolvemos marcar essa reunião extraordinária com intuito de fazer uma ligação entre os municípios da região com o governo do estado e discutirmos situações que possam ajudar o prefeito Celso que acaba de assumir o comando do município de Colniza em um momento tão delicado” frisou.

O vice-prefeito Celso Leite Garcia que assumiu o comando do município de Colniza após o assassinato do prefeito Vando destacou a importância do encontro com colegas da região.

“Esse apoio dos colegas é muito importante, nesse momento em que assumimos a gestão em Colniza, essa união nos dá animo e nos motiva a fazer um trabalho que venha de encontro as ansiedades da comunidade” destacou.

Na oportunidade Garcia falou como serão as primeiras ações pela gestão pública a partir do início do ano.

“Vamos no primeiro momento nos inteirar sobre a situação geral do município, já estamos a um ano acompanhando muita coisa, faremos uma análise da situação com fornecedores e prestadores de serviços município” concluiu

A prefeita Mabel Milanesi ressaltou que a participação dos gestores da região se ajudando com o apoio do bispo de Juína, Dom Nerí é um estímulo a mais para todos.

O prefeito do município de Cotriguaçu, Jair ressaltou que esse é um momento de união e busca de força para que o colega Celso possa conduzir o município de Colniza oferecendo o mínimo necessário a comunidade que tanto precisa do poder público.

Por fim o bispo da Diocese de Juína, Dom Nerí José Tondello que tem acompanhado de perto as situações mais diversas da região frisou que o momento é de partilha, união que tem de ser com calma e sabedoria.

Ao final da reunião estraordinária foi redigida uma Nota de Pesar assinada pelos prefeitos e lideres presentes. Confira em Anexo.