Secretaria de Esportes elege Conselho Municipal de Desporto e Desenvolvimento Humano

Data: Segunda-feira, 18/12/2017 16:30
Fonte: Rosi Zimpel

A reunião para composição do Conselho de Desporto e Desenvolvimento Humano aconteceu neste ultimo sábado dia 16 de Dezembro no auditório da casa da cultura onde envolveu os representantes que atuam na secretaria de esportes, entidades municipais de administração do desporto, federações, ligas esportivas e entidades de prática do desporto amador.

Além da eleição do conselho, também foi discutido o calendário esportivo para o ano de 2018 e por último foi aberto um espaço para a manifestação da comunidade através de opiniões e sugestões na área esportiva.

De acordo com o secretário de esportes Wilson Pereira a composição desse conselho vem de encontro com tudo aquilo que a gestão propõe, que é a aproximação da municipalidade com a sociedade, dando um rumo para as políticas públicas e o fomento ao esporte no município.

“Esse momento é importante, pois temos a participação das pessoas da sociedade para integrar o conselho,  deliberar e assessorar a secretaria, bem como auxiliar na busca por recursos para o melhoramento do esporte em Juína. Quero parabenizar todos os conselheiros eleitos para esta gestão. Sabemos que não é fácil exercer essas múltiplas funções e promover atividades esportivas, fiscalizar e acompanhar todo o andamento do esporte na nossa cidade", disse o secretário.

A posse do conselho será já nos próximos dias, assim que for publicado o decreto e consequentemente iniciará a busca por recursos. O conselho ficou composto da seguinte forma:

Ligas Amadoras

Paulo Sergio Mercez - Titular